Sign Up for Updates

“Tarsilinha” e “O Show da Luna!” são selecionados para 10º Festival Chilemonos image

“Tarsilinha” e “O Show da Luna!” são selecionados para 10º Festival Chilemonos

As produções da Pinguim Content foram selecionadas para o principal festival de animação da América Latina, que acontece em julho no Chile.

A série de sucesso, O Show da Luna! e o filme Tarsilinha, foram selecionados para o Chilemonos, o principal festival de animação da América Latina, que acontece entre os dias 7 e 25 de julho, em Santiago no Chile.

No Especial Espacial, episódio especial da série O Show da Luna!, a família de Luna vai morar em uma Estação Espacial na órbita da Terra, um lugar perfeito para a observação do planeta e realização de diversos experimentos. A série, que está em sua 6° temporada, concorre na categoria Competição Latinoamericana de Séries Animadas.

O longa-metragem Tarsilinha conta a história de uma menina de 8 anos que embarca numa jornada incrível para recuperar as memórias roubadas de sua mãe. O filme é baseado na obra de Tarsila do Amaral. Tarsilinha começa a trilhar sua passagem pelos festivais internacionais de cinema, após a estreia no 24° Festival Internacional do Filme de Shanghai que aconteceu em junho deste ano. No Chilemonos, concorre na categoria Longa-metragem Latino Americano e Espanhol. O filme foi produzido pela Pinguim Content, com Celia Catunda e Kiko Mistrorigo na direção, Ricardo Rozzino como produtor executivo e roteiro de Fernando Salem e Marcus Aurelius Pimenta. A trilha foi composta por Zezinho Mutarelli e Zeca Baleiro.

E para fechar com chave de ouro, no dia 22 de julho, os sócios diretores da Pinguim Content, Celia Catunda e Kiko Mistrorigo, farão uma Master Class do making off do filme Tarsilinha sobre o processo criativo por trás desse lindo longa de animação.

Fonte: TV Pinguim

become a member today

learn more

  • Copyright © 2024 Licensing International
  • Translation provided by Google Translate, please pardon any shortcomings

    int(224)